Sinto que desde o dia em que entrei em trabalho de parto o mundo começou a girar mais rápido sobre si próprio. Sei que é cliché mas é, verdadeiramente, o que sinto. Oh, Meu Deus, ainda no outro dia o trouxe para casa, num carrinho cheio da balões que a tia S. lhe levou... de mota! ( Deve ter sido uma cena linda de se ver).
Para comemorar, eu e ele decidimos chamar a avó S. para tomar conta do F. e lá fomos nós ter o nosso 1º jantar all alone em 6 meses. Foi delicioso!!! Não só a comida, mas a noite toda. Soube-me pela vida!
Escolhemos o Rota das Sedas em Lisboa e adorámos. O restaurante é um charme, a comida é maravilhosa mas é daquelas que depois de lermos o menu, apenas percebemos o ingrediente principal- se é frango, se é robalo, se é pato... tudo o resto é, para mim, chinês, mas o nosso amigo G., o melhor chefe de sala do mundo, lá nos descodificou a carta.
Eu sou uma rapariga que adora cuscar as casas de banho dos restaurantes e posto isto as próximas fotos estão explicadas... um xixizinho na Rota das Sedas é quase como ir a uma rave, ora vejam: |
Coulant de chocolate com macarron de frutos silvestres e gelado de framboesa |
Eu não devia dizer isto, para não agoirar, mas desde então tem-nos dado umas noites santas. Acorda apenas duas vezes para comer, não reclama, nada de choradeira... porta-se como um homenzinho.
Começou com as sopinhas, frutas e papinhas no Sábado e tem corrido lindamente. Foi um verdadeiro Uff...
Amanhã lá vai a moura trabalhar e os meninos vão ficar sozinhos. Depois conto como correu. Tenho a sensação que vai ser uma verdadeira paródia nesta casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário