Escusado será dizer que o F. adorou, mas continuo a achar que quem está mesmo entusiasmado é o Pai. Vamos à rua, vai de triciclo. Vamos ao shopping, vai de triciclo. Estamos em casa, anda de triciclo. Fazem circuitos, o Pai vai fazendo os barulhinhos- bããããn, bããããn, bãããn. A criança delira e já bate palminhas quando o Pai 'saca cavalinho'. Qual deles é mais criança? Ainda estou a tentar formar uma opinião...
O segundo presente de Aniversário foi uma visita ao Oceanário. Dificilmente podia ter corrido pior. 32€ deitados ao tanque dos tubarões!
Acertámos em cheio no Dia dos Oceanos, já não bastava ser Sábado... Quando metemos a pata na poça é à grande!
O oceanário estava apinhado de gente, o tempo estava do pior ( para não variar) e o F. fez birra desde que entrou até sair. Ele chorou no carrinho, ele chorou ao colo... O Pai ficou tristíssimo, logo ele que adora essas coisas: "Mas este puto em vez de ver os peixes quer é gatinhar e lamber a carpete?"
Não correu muito bem, não.
Paciência, para o ano vamos só ao jardim atrás de nossa casa e certamente o F. há-de encontrar uma erva daninha qualquer com que se entreter. É que nestas coisas eles contentam-se com pouco, nós é que queremos sempre proporcionar-lhes momentos únicos e inesquecíveis... Dos quais eles se esquecem em 5 minutos e que ficam para sempre na nossa memória, pelas piores razões.
Oi!
ResponderEliminarDica: concertos para bébés no Oceanário.
Fica a 25€ os três, ao sábado, vão uma hora antes da abertura para o concerto e dá direito à visita ao Oceanário. A vantagem é que a essa hora ainda não está lá quase ninguém.