terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Estás a ler este post e não estás doente? Nem estiveste na semana passada?
Então Parabéns, aparentemente fazes parte dos 5% da população portuguesa que se safou dos bichos que andam por aí ( e não são poucos). Mas espera, estás com o pinguinho no nariz? Então não cantes de galo. Se tiveres filhos então, esquece, estás condenado a ficar de molho já na próxima semana... Se não por ti, por ele. 

Cá por casa o último mês tem sido assim: 
( preparados????)
Tudo começou com uma virose gastroentestinal do F., seguiu-se uma gastroenterite na mãe e um pai com o estomâgo às voltas.
Curámo-nos todos e dois ou três dias depois a criança ficou com uma laringite a que lhe somou uma otite. 
Seguiu-se a mãe com o mesmo, e nem 7 dias de antibiótico me valeram de muito. Mas ao fim de 15 dias lá se foi o bicho embora. O pai safou-se. 
Voltámos à vida activa e eis que uma semana depois de eu me restabelecer totalmente, voltamos para casa com a criança com início de pneumonia. Cura-se mais uma e... Hoje, depois de muito ponderar e perceber que a creche está minada de bichos vamos mantê-lo em casa para ver se aquilo 'areja'. 

Eu enlouquecerei em breve, é mais que garantido, por isso não estranhem se começar a desbobinar aqui coisas sem sentido... São consequências da clausura. 

Inverno 1- Nós ( os enfermos carregados de bichezas)  0

1 comentário: