sexta-feira, 5 de julho de 2013

A ervilha em que vivemos

Hoje, algures em Carcavelos, dois irmãos  reencontram-se. Quase 30 anos depois da vida os ter separado! Ela não se lembra dele, de todo. Ele recorda-se de uma bebé, a irmã mais nova, filha do Pai, que ele agarrou nos seus bracinhos de criança de 5 anos, para uma foto que não sabia ser a única que teria dela, pelo menos durante 30 anos. 
O mundo é tão pequenino... e a minha querida amiga desbocada, desbocou-se toda quando percebeu estar perante a tal irmã ' perdida' do amigo. 
Duas semanas depois estou aqui, a escrever de lágrimas ( de alegria) nos olhos, ansiosa por notícias. 
Se eu estou nesta emoção, com o coração quase a saltar-me pela boca, imagino como eles estarão. 
Isto são coisas de filmes que eu nunca pensei viver tão de perto, mas a vida encarrega-se de juntar quem deve estar junto e o mundo, com todo o seu tamanho, encolhe-se até ficar como uma ervilha para que a distância seja curta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário