sexta-feira, 16 de março de 2012

Vou enfiar no Rossio na Rua da Betesga

Toda a minha vida gostei de roupa, de sapatos, de malas, de colares, pulseiras...bugigangas por assim dizer.
Toda a minha vida tive espaço suficiente para "acumular".
Ontem foi o 1º dia do resto da minha Nova Vida.
Ontem comecei a enfiar o Rossio na Rua da Betesga. LITERALMENTE.
Quanto mais arrumava e vazava espaço, mais desesperada ficava, mais o monte de roupa em cima da cama crescia. Mais eu pensava: "Acabou-se, vou ter que doar a minha vida a uma instituição de caridade" ou pior "Quero voltar para casa da minha mãe. Tenho pelo menos mais 3 gavetinhas livres por lá".
Acabei a noite com DUAS malas de roupa para levar para a garagem- um dia ainda se há-de voltar a usar-  QUATRO sacos de roupa para dar e com UM monte de sapatos à frente, sem saber onde os enfiar, sem coragem ou vontade de doar mais o que quer que seja... e a chorar. Sim, chorei. Sim, fui muito fútil. Sim, tenho as hormonas aos saltos e mesmo assim continuo a achar, ou melhor, a saber que me doeu o coração ao ver as minhas coisas espalhadas e atafulhadas ao mesmo tempo. Ele ria... eu chorava em frente a um caixote que ele me arranjou para eu por os sapatos até arranjar uma solução melhor. E dei por mim a pensar no closet da Mariah Carey que um dia vi no MTV Cribs.

Ele sempre me disse que se um dia tivesse um closet assim ía fazer dele uma bandalheira porque sou (mais já fui muito mais) desarrumada. Mas ontem jurei a mim mesma que se algum dia fosse bafejada pela sorte e me calhasse na rifa um closet como o da Mariah eu irei ser a coisinha mais arrumadia à face da terra e arrumo por cores, por tamanhos, por marcas... tudo certinho como se fosse uma loja.
Até partilho com ele como a Carey fez com o Mr. Big!

Sem comentários:

Enviar um comentário