segunda-feira, 12 de março de 2012

Gosto de te ter por perto

Gostei tanto de estar contigo. Tanto, Tanto!
Não sei muito bem quando é que perdemos a proximidade que tínhamos, quando é que eu te deixei de telefonar quase todos os dias e tu a mim, quando é que deixámos de ir beber café juntas, de ir ao ginásio juntas ( e fazer pausas no exercício para fumar um cigarro- só nós mesmas...).
Lembro-me que precisavas do meu ombro quando" o traste" te deixou, ou tu o deixaste a ele. Já nem sei bem... Lembro-me que também me deste o teu ombro umas quantas vezes.
Não foi por teres ido para fora durante 1 ano, e também acho que não foi pelo que aconteceu antes. Acho que simplesmente aconteceu.
Por muito chateada que eu me tenha feito e tu também, acho que no fundo, no fundo, estávamos era ambas chateadas por nos termos afastado e nem sabíamos bem porquê.
Senti a tua falta.
Chorei quase tanto como agora enquanto escrevo (mas agora acho que as hormonas são a maior causa) mas custou-me dar o braço a torcer e responder a emails que vinham do outro lado do mundo cheios de mágoa e que denunciavam que estavas tão triste como eu.
Ainda bem que namoro com alguém que também gosta muito de ti e que me moeu a cabeça para que te respondesse com calma, para que me aproximasse, para que não fosse tão fria contigo. Ainda bem.
Agora estás diferente. Mais segura, mais confiante. E gosto desta nova pessoa que continua a ser a mesma de outros tempos, mas mais evoluída.
Quero que faças parte da minha vida e da vida do Baby.
Não te atrevas a continuar com nestas andanças muito mais tempo. Vê se assentas e ficas a 5 minutos de distância de mim porque gosto de te ter por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário