quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prioridades

Ultimamente tenho-me cruzado com uma espécie que para mim é nova, e que espero que seja rara:
As Senhoras de idade (para não dizer velhas)- utilizadoras de caixas prioritárias nos supermercados- que não têm deficiências... até ao momento em que alguém me dá passagem ou sou chamada pela caixeira porque EU SIM tenho prioridade (6 meses de prioridade!!!). Nesse preciso momento, as ditas Senhoras de Idade- utilizadoras das caixas prioritárias dos supermercados- que não têm deficiências, passam a ter uma clara deficiência, mas é só mental. 
" Ó Menina, você está grávida mas eu também estou muito mal. Vim agora do médico e tudo!"
" Ó Menina, eu tive 7 filhos e nunca precisei de passar à frente de ninguém!"
" Ó Menina, eu também tenho prioridade, esqueci-me foi da bengala em casa."
É a isto que me sujeito cada vez que me ponho na fila da caixa para "Meninas" nas minhas condições. Eu não peço nada a ninguém. Deixo-me estar bem quietinha. E na grande maioria das vezes até me sai um "Deixe lá, não é necessário. A Sra. também só tem 5 artigos..." Mas tenho sempre sorte. Quando estou carregada que nem uma burra e com dores nas costas, aí é que elas se lembram de não me dar passagem e ainda me insultam como se eu fosse uma abusadora. 
A todas essas Senhoras de idade,  que abusam das caixas prioritárias e cuja única deficiência é mental, o meu muito Obrigado e desejos de uma grande dor de barriga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário