quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

She can do Pregnancy!




Quando pensava sobre a gravidez, mas ainda não lhe sentia o gosto, era mais ao menos este o meu rollmodel. Mas nem todas temos os genes da Heidi e muito provavelmente também não temos os cuidados que ela teve. E por isso chegamos às 24 semanas (6 mês mais ou menos) e a balança regista mais 8 kg. E eu ponho-me a pensar que ainda faltam 16 semanas, DEZASSEIS!!! Como é que eu ainda vou esticar mais? Como é que eu me vou calçar e descalçar daqui por umas semanas? Como é que vou sair do carro? Com recurso a uma grua????
Á excepção da minha médica que me mói a cabeça em cada consulta, as pessoas têm sido simpáticas. Mas não me convencem. E a opinião das amigas nesta altura não conta porque têm medo que entremos em depressão e que isso faça mal ao Baby, portanto dizem coisas como " Estás tão gira! Não estás nada gorda! É normal que engordes um bocado! Ás vezes nem dá para perceber que estás grávida - esta é a mentira mais descarada de todas". Mas também não nos convencem.
Há alturas em que as amigas podem (e devem) mentir umas às outras e esta é uma delas. Nós sabemos que mentem, que por dentro estão a pedir perdão aos santos padroeiros das amizades pelo enorme pecado, mas sorrimos e respondemos com um "Obrigado querida".
Quando até o Pai do Baby que é um poço de sinceridade (MESMO) me diz que estou linda enquanto fixa os olhos no meu duplo queixo, está tudo perdido.
E agora olho para a foto da Heidi gravidissíma e com uns braços normais, sem duplo queixo, a brilhar por todos os lados e sem uma borbulha na ponta do nariz e penso:  Eu não vivo em Hollywood, não sou modelo da Victoria's Secret e nem sequer tenho que atravessar "Red Carpets" e ser observada pelo mundo todo. Portanto, que se lixe!
Tenho amigas maravilhosas que me mentem com todos os dentes que tem na boca, tenho um namorado  que diz que estou linda, uma mãe que me dá miminhos e me massaja de alto a baixo para eu não ficar ainda mais inchada e depois de ter o meu Baby cá fora tenho tempo para virar paranóica, correr 7 km todos os dias e comer folhinhas de alface ao almoço e ao jantar.
She can do pregnancy... and so can I (but I look bigger).

Sem comentários:

Enviar um comentário