segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saio do Armário???

Iniciar este Blog foi muito demorado, confesso. Entre o dia em que pensei (seriamente) no assunto até ao dia em que finalmente o activei passaram muitos meses. No início a dúvida era se teria assunto, se os assuntos seriam suficientemente interessantes, depois foi a escolha do nome, depois o design do blog...
Agora vem a questão de sair ou não do armário e confessar a tudo e a todos que tenho um blog e que de quando em vez venho aqui dar ao dedo.
Só ele é que sabe, e no outro dia perguntou-me: "mas posso fazer publicidade ao blog?"
Não.
Ainda não podes.
Ainda não tenho coragem.
Vou continuar fechada no armário por enquanto.

1 comentário:

  1. Ri-me ao ler isto, porque é justamente o que sinto relativamente ao blogue que criei com a minha irmã (a Casa das Miús). Por um lado, queremos partilhá-lo, claro, porque esse é o princípio básico de quem comunica. Mas, por outro lado, acanhamo-nos e achamos que blogar ainda tem estigma de futilidade... Entretanto, não resisti e lá fui afalando a uma amiga ou duas...

    ResponderEliminar