terça-feira, 30 de outubro de 2012

Natal 100% Tuga

Tenho andado aqui a pensar... então e se neste Natal só oferecesse presentes de origem Portuguesa?
Vai implicar muita pesquisa porque, verdade seja dita, é muito mais fácil ir a lojas como a Zara (por esta altura já devem ter percebido que eu adoro a Zara, certo?) e despachar 3 ou 4 pessoas com coisas muito giras, feitas no Srilanka e por menos de 50 euros, mas sinto-me menina para tentar. Há por aí tanta gente talentosa, tantas empresas Portuguesas com artigos de óptima qualidade e deste lado há muita vontade de me dedicar a transformar este Natal, num Natal 100% Tuga.
Vou dormir sobre o assunto.

Será que também só posso pedir presentes portugueses? Isso é que não dava jeito nenhum... então e as minhas Hunter e os meus Tom Ford? 

2 comentários:

  1. A minha irmã já faz isso há uns tempos: só que, além de portugueses, os presentes são "dela", ou seja, da autoria dela! :) E as pessoas adoram, claro.

    ResponderEliminar
  2. Miú Segunda, mas a tua irmã é uma verdadeira "artista"!!! Já vi no vosso blog coisas lindas que ela faz. Olha, era capaz de lhe comprar umas coisinhas para oferecer no Natal, era o que era!!!

    ResponderEliminar