quarta-feira, 24 de abril de 2013

Palavras para a M

Baby, estás quase a chegar e eu estou em pulgas para te conhecer, minha sobrinha emprestada/ cunhada arranjada.
Decidiste sentar-te à espera que te fossem buscar. E vão querida, acho que vão já neste fim de semana.
Acompanhei o teu crescimento na barriga da tua Mamã. Vi os três primeiros meses cheios de enjoos, os meses seguintes carregados de sorrisos, vi a tua mãe chegar aos 50 kgs ( um feito!) e agora aos 60...coff, coff. Entrei em 20 mil lojas e deliciei-me com roupa de menina, fartei-me de pensar no que te podia oferecer, no que te haveria de fazer falta, no que haverias de gostar.... Comprei-te babygrows em cor de rosa integral com golinha bordada, gorros em lã, lençois de princesa, tudo como tu mereces.
Imagino-te daqui a uns tempos a brincar com o F. no chão lá de casa enquanto os adultos jantam e jogam Time's Up. Imagino-vos na praia a chatearem-nos a cabeça para irem à água pela milésima vez, a puxarem as orelhas e rabo ao Douradinho. Imagino que partilham chuchas, que vão para os mesmos ATL's...
Sei que vais ser linda e doce como a tua mãe. Que vais ser educada com bons princípios e valores e com um grande sentido de justiça.
Tens aqui uma tia que já te ama muito e tu ainda nem estás cá fora! Que te vai levar às compras e oferece-te as coisas que os pais não oferecem- os ténis cor de rosa com luzinhas e rodinhas, a saia de tule que só vais ser autorizada a usar em casa e no carnaval, as mini galochas que vais embirrar em querer usar no Verão, a maquilhagem que vai tirar o sono ao teu pai... Vou ser a pior tia do mundo aos olhos deles, a melhor para ti, prometo.
Estamos todos à tua espera para te encher de miminhos, beijinhos e abracinhos. Hurry up Baby, o mundo é teu e está à tua espera com os braços bem abertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário