terça-feira, 23 de abril de 2013

Staying home/ working Mom

Tal como já tinha dito antes, o F. vai começar na creche a full-time já para o mês que vem e eu confesso que estou ansiosa. Adoro estar com o meu filho, não me interpretem mal, mas eu PRECISO de voltar à vida activa, também ela a full-time. E acho que vou chegar menos cansada ao final do dia do que chego agora. Ele não é um bebé chato, nem birrento mas cansa, Meu Deus, como cansa tomar conta dele todo o dia, todos os dias - menos 4 horas de creche por dia não é nada, convenhamos.
Ontem depois de mais um dia daqueles dei por mim com puto na cama, cão passeado, jantar feito, e fui só à garagem depositar mais uma saco de roupa do F. e no sossego do canto do elevador, fechei os olhos e juro que pensei por uns segundos que era bem capaz de me enrolar ali no cantinho do elevador e dormir.
Cheguei mesmo a este ponto? Ah pois cheguei! E se esta vida durasse muito mais tempo acho que era capaz de encravar o elevador só para ficar ali uma horinha na paz do senhor enquanto não me íam buscar.
Eu que ria e abanava a cabeça quando via mulheres na Oprah dizerem que ser Mãe era o trabalho mais difícil e desgastante do mundo. ' Dizem isso porque nunca apanharam caranguejo no mar do Alasca', pensava eu...
Check! Ser Mãe é mesmo o trabalho mais difícil e desgastante que existe! E eu também nunca trabalhei na pesca do caranguejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário