segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eu sou uma pessoa distraída, esquecida e meio aluada, características que se acentuam quando a vida não me corre de feição. Que é o caso!
Há umas semanas, com a cabeça feita em água, fui passear o cão. Vesti o casaco, agarrei as chaves de casa, o telemóvel e a trela. Gesticulei-lhe, apontando para a trela, que ía sair com o douradinho. Ele estava ao telefone e acenou enquanto dava um olho ao F. que corria pela casa ( sim, ja anda, corre...).
Saí. 
Carreguei no botão do elevador e esperei.
O elevador chegou e eu entrei.
De repente: " merda, então e o cão?!"
Voltei a entrar em casa sem dar grandes explicações, agarrei no cão que estava à porta com um ar baralhado ( pudera!) e saí enquanto ele ria e contava o meu feito pelo telefone. 
Também já perdi um elástico do cabelo ( que anda sempre no meu pulso desde que fui mãe) e fui dar com ele horas depois de o ter ' perdido'... no tornozelo.
Diz que nem vale a pena tentar explicar. Eu concordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário