terça-feira, 11 de setembro de 2012

Daily Routine

Agora que tenho muito menos tempo do que antes do Baby F. nascer é que a minha pele decide que já lá não vai com creme Nivea, ou pior, sem qualquer tipo de creme na maior parte dos dias... Ou então sou só eu que de repente vejo pequenas manchinhas na cara, os meus poros parecem ter duplicado de tamanho, as zonas secas estão mais secas, as oleosas mais oleosas... Isto vai de mal a pior!
Adoro tudo o que tem que ver com os cuidados do rosto e no Centro essa é a função que mais me agrada. Largo a gestão do centro num abrir e fechar de olhos e lá me agarro às bulas dos novos cremes, pesquiso tratamentos, combinações, novos protocolos de tratamento... Então eu ando a ajudar tanto "mulherio" e eu ando neste estado???
Bem, resumidamente, arranjei mais uma carga de trabalhos. E de despesas. 

E ainda nem me concentrei no corpo porque esse de momento precisa é de muita corridinha,  caminhadas de 5Km todos os dias, e drenagem linfática... não vai lá com "cremezinhos". 
Por agora vamos ver como esta combinação funciona. 
Depois prometo contar aos meus MILHARES de leitores (ah-ah-ah) como correu.



Protector Solar Avéne 50* 
Payot -So pure- balancing and purifying serum*
Payot- Creme Matifiante*
D-Pigment da Avéne*

Sem comentários:

Enviar um comentário