terça-feira, 25 de setembro de 2012

Helping Hand

Como sou um doce de rapariga, gosto de partilhar as minhas descobertas com o mundo. Neste caso com as 7 ou 8 pessoas que de momento visitam o meu blog.
Não, não vou partilhar as minhas últimas aquisições de peças de roupa com padrão camuflado- hoje foi o dia de anunciar ao mundo que o camuflado voltou- estou portanto, oficialmente fora de moda!
Partilho uma pequena "caixinha maravilha" de seu nome BabyCalmy. É um embalador  muito simples que está a mudar a nossa vida cá em casa e que se adapta tanto à espreguiçadeira como ao ovinho do Baby F. e que... tchanan... os baloiça, sem qualquer ajuda dos nossos pézinhos, ou mãozinhas, que ganham descanso ao fim de 3 meses e meio.
Sim, eu sei que já existem espreguiçadeiras que tremem e baloiçam sozinhas mas custam uma fortuna e nós estamos muito contentes com a nossa Mia da Chicco que custou € 50 em promoção. Só precisávamos mesmo desta pequena grande ajudinha.
Digam lá que não sou uma querida?!
Nós encomendámos aqui, pela módica quantia de €30.31 mais portes.
Só me resta mesmo roer-me de inveja da pessoa que inventou esta maravilha e pensar: " Mas porque é que não fui eu a lembrar-me disto??? Estava rica!!!"







2 comentários:

  1. Pois, mais uma vez, onde estava a Diva quando eu precisei disto?...

    O meu Feijão já passou a fase da BabyCalmy. Agora, com as correrias constantes pela casa, está mais naquela do "Baby-sosseguy-um-minuty-que-eu-estou-a-ficary-velhy-para-isty".

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa, antes de ir para os braços de Morfeu:

    1. Por que motivo é que o meu retrato não aparece aqui no blogue qd comento?
    2. E qual a razão de as tuas havaianas não aparecerem no quadradinho com o teu nome na minha listinha de seguidores?

    Mistério...

    ResponderEliminar