sábado, 16 de março de 2013

Bom, e cá estamos, com uma falha geral de electricidade. É sempre uma coisa jeitosa de se ter num sábado à noite.
Nisto plantaram-se à porta do nosso prédio uns 20 gandulos ( como diria o meu avô) a beber o resto das cervejas do jantar, porque isto da falta de electricidade também afecta os restaurantes, não só quem estava a ver tv, e aproveitaram para enrolar uns charritos e falar alto, encostarem-se a carros que não lhes pertencem... E eu, como não tenho nada com que me entreter e o barulho lá de fora já me estava a causar comichão, chamo a polícia. Grande chiba!
- Boa noite, esquadra de X, fala o agente Y, em que posso ajudar?
- Boa noite Sr. Agente, eu sou moradora na rua Z, e de momento temos um grupo enorme mesmo à porta do nosso prédio aos berros, a beber, a fumar droga ( achei que ficava mal dizer charros)...
E fui prontamente interrompida.
- Minha senhora, fumar droga já não é crime, podem fumar à vontade. Para mandar alguém, só se for pelo barulho!
- Errr, êhhh, sim, mande lá então pelo barulho... Obrigadinha...
E é assim minha gente, comprem lá as vossas substâncias ilícitas ( mas às escondidas porque acho que isso ainda é crime, ainda...) e venham aqui para a porta fumar até cairem para o lado. Estão à vontadinha, só não façam é barulho, porque esse, em horas impróprias, ainda é proibido.
Drogas não, barulho sim.
Got it?


3 comentários:

  1. A sério?? Tipo, fumar droga é sem problema, mas podemos mandar alguém pelo barulho ?! :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhora! Droga-te à vontadinha, mas em silêncio :)

      Eliminar
  2. Olha não sabia que já estavamos nesse nível! Estamos sempre a aprender :-)continuo a achar que os portugueses não têm mentalidade para ter drogas liberalizadas, mas não passa da minha opinião!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar