sábado, 2 de março de 2013

Ontem li sobre a nova colecção de desposto da Berska e lá fui eu toda contente direitinha ao O.P. a esfregar as mãos porque ía comprar uns trapinhos para as minhas corridas e, a julgar pelos preços normalmente praticados pela Berska, havia de sair de lá equipadíssima e por tuta e meia.
Não que vá passar modelos para o passeio marítimo, que não vou, mas o equipamento de desporto que tenho é absolutamente ridículo- as calças não se seguram na cintura, as sweatshirts são do meu homem e os ténis são uns Helly Hansen com 10 anos- não, não é exagero, tem mesmo 10 anos e já tem a sola tão gasta que parece que estou descalça, não no bom sentido! Bem, a colecção só é lançada no dia 9 de Março e só estará disponível em algumas lojas... Uma pessoa quer fazer exercício e não a deixam fazê-lo em condições, Xiça! E dizem vocês:" lá está ela com desculpas de merda para não fazeres exercício- não precisas de roupa, precisas de força de vontade!" A bem da verdade, preciso de roupa sim, porque não vou correr nua, ou vou? E sim, eu já sei essa lenga-lenga toda, mas continuo a achar que preciso de toda a motivação possível e equipamento em condições
Voltando, segui para a Sportzone e... O mês de Março é o mês "Running/ Walking". Será que os astros estão a alinhar-se para eu começar a fazer exercício regular? É que até uns ténis da Nike todos catitas consegui comprar e não gastei o ordenado todo. É certo que não dou um mês e vamos andar por aí todas de Nike Running cinzentos e cor de rosa porque estavam em promoção e, como eu, havia ali muito mulherio com caixas da Nike debaixo do braço, mas que se lixe! Comprei também uma "Armband" para o iphone e umas calças. E está feito!
Na segunda-feira lá vou eu cuspir mais meio pulmão no passeio marítimo, mas desta vez com uns ténis decentes, sem calças que me caem pelo rabo abaixo e com sítio para pôr o iphone. Mais uma vez, vocês pensam : " vais correr com €500 no braço? Estás maluca? Já nem falo em estragares o telefone, e se te quiserem assaltar? " Bem, aí ainda me dão mais razão, se me quiserem assaltar eu tenho o quê? Um telefone para ligar à PSP. Tumbas, ganhei. End of story!




E já agora, a nova colecção da Berska para gente que quer pôr o bumbum a mexer










Sem comentários:

Enviar um comentário