terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Chanel Primavera- Verão 2013... e a minha inveja

Hoje passei o dia a roer-me de inveja. Sim, eu confesso!
Tenho uma amiga que foi a Paris ver o desfile de Primavera- Verão 2013 da Chanel. Há vidas tão tristes... Não é a dela, claramente!
Foi só ali dar uma perninha a Paris, assim como quem não quer a coisa. Desfile às 14.30h e jantar de gala à noitinha. Chatice, pá!
Basicamente passei o dia a cuscar-lhe o Facebook, foi o que foi. E com tanta foto só me lembrava da pobre a Pepa que foi vítima de cyberbullying por bem menos que isto.
Um dia hei-de ir a um... não precisa de ser Chanel, mas hei-de ir. Não me chamo eu... o que me chamo.
Inveja é uma coisa tão feia, tão feia, tão feia... e eu estou cheia dela. Cheinha, mesmo quase a rebentar pelas costuras.
E é isto, queria só mesmo partilhar esta informação com o mundo e aliviar o peito para ver se me sentia melhor.
Não funcionou.

2 comentários:

  1. Ahahahah!
    Divazinha, às vezes essas coisas cheias de brilho e glamour podem ser uma seca... Já pensaste nisso?
    E quem te garante que a tua amiga não apanhou um frio desgraçado em Paris em Janeiro? :))) Já lá estive na passagem do ano e olha que sei bem do que falo, eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miú, estas a ser uma querida, mas não fiquei convencida... Lol Deve ser o máximo ! :) imagina só as fotos que mostrava aqui no blog em 1a 'mão ?! :)

      Eliminar