quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Objectivo para 2013: chegar ao final do ano com uma empregada interna. Ou isso, ou mais vale internarem-me porque não vou manter a sanidade mental até 2014. Lá para Novembro de 2013 já fritei a batatinha.
Nem vos vou contar a minha noite porque senão não se fala de mais nada neste blog que não sejam as minhas aventuras nocturnas, mas depois de uma noite e de um dia como os que tive hoje, o que é que está mesmo a apetecer? Sentar o rabo no sofá. Nãããããoooo, nada disso. 
Há sempre merdas para fazer nesta casa! Não se aguenta...
Depois de jantar ainda tive que fazer sopa e papa de frutas para o F., fazer o meu acompanhamento para as refeições de amanhã, uma máquina de roupa, que não quero que acabe porque depois vou ter que a estender... 
Amanhã quando a D. São me entrar por esta porta faço-a refém. Não sai mais daqui. Dou-lhe cama, comida (que ela tem que cozinhar) e roupa lavada (lavada por ela, está claro) e em troca ela mantem-me a casa operacional porque eu já não dou conta do recado.



E enquanto a máquina não apita, e para quem tem filhos esquesitinhos com sopas, deixo aqui a receita da "nova sopa" do F. , retirada do super, mega livro que a minha querida tia me emprestou e que eu espero que faça com que o meu filho abra a boca para comer a sopa.

- 50g de batata
- 80g de courgette
- 130g de cenoura
- 2 folhas de couve lombarda ( a receita dizia alface, mas agora estamos a introduzir a couve)
- 100g de abóbora
- àgua q.b. (sopas de bebé são ligeiramente mais espessas que as nossas)

Tudo dentro da Bimby e 20 minutos depois temos uma sopa que, concordámos, até nós a comíamos, assim mesmo, sem sal nem azeite (azeite só se põe com a sopa já no prato). 

E por hoje é tudo minha gente que não há forças para mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário