segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Diz que o Natal é de todos, especialmente das crianças, mas o Aniversário é só meu e está por dias.

Faltaram-me umas prendas no sapatinho... just saying


Começo por esta porque acho que não preciso de explicar... é uma Prada.



Porque sapatos nunca são demais... porque agora sou mãe e preciso de mais sapatos rasos- Nova Colecção Zara

Uma Origama. Ofereci algumas no Natal e foram um sucesso. É de facto uma invenção do caraças e são lindas. Devia ter mandado vir uma para mim...

Porque tenho um filho lindo de morrer para fotografar e umas lentes antigas 'xpto' de uma Nikon de rolo que servem neste modelo digital. Nikon D3100









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas, a mala tem uma cor linda :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar