segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presentinhos de Aniversário


Ninguém quer saber sobre o meu dia de Aniversário, garanto.
Foi passado em casa porque o F. ainda estava a recuperar da bronquiolite e por isso não houve passeios, jantar fora, almocinho na praia, soprar de velas com a familia e amigos. Tudo o que queria fazer adiei e agora que o F. já está como novo ( confirmado hoje na consulta com a pediatra) logo penso em comemorações tardias.
Mas das prendinhas querem saber não querem? Ah, pois claro! 
Então vamos a isso:


Tapete de entrada simplesmente LINDO!!! - do Gato Preto
Uma rosa por cada um dos meus homens ( Douradinho incluído)
Chocolatinhos... que não posso comer por causa da dieta...

Pincel Dior
T-shirt fofinha da Zara
Carteira da Parfois
Serviço de café Vista Alegre- colecção Cinema Português
Sabrinas lindas da Zara. 
E quem tem amigas assim tem o Mundo. O Mundo! É lindo e especial e eu não podia ter gostado mais. 



















4 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei o teu blog e gostei bastante =)
    Vi o teu comment na Stylista sobre os casacos CELINE e não poderia estar mais de acordo! Gostaria que desses uma vista de olhos no meu blog e se gostares torna-te membro!
    Gostava de saber as tuas opiniões sobre moda..
    PS- Que sorte... tantos presenteS! =)
    CIAO*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pini,
      Muito Obrigada. Vou passar no teu também :)
      ***

      Eliminar
  2. Parabens, ja atrasados. Uma capricorniana? Eu tambem. Belos presentes.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, capricorniana. :))) aqui entre nós o melhor signo!;)

      Eliminar