quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Out with the old, in with the new

Adeusinho 2012. Serás sempre um ano especial porque me trouxeste o F. e só isso faz de ti o melhor ano da minha vida.
Desculpa lá a despedida, mas não foi por seres tu... Passagens de Ano não são a minha cena. Acho que se devem comemorar sim, mas eu é que não sou de fazer grandes alaridos, nem ir a festões, nem vestir a minha melhor roupinha. Gosto de a passar no quentinho, com um grupo de amigos numa jantarada... E pelo meio lá toca o alarme do telemóvel, subo a uma cadeira com as passas numa mão, champanhe e nota de €50 na outra e tento pelo vigésimo ano consecutivo pedir os 12 desejos e comer as doze passas tentando estar em sincronia com as badaladas... Nunca consigo!
Desculpa lá este ano não haver cuequinha azul bebé, a minha mãe ofereceu-ma no Natal, como sempre, mas não secaram a tempo... Not my fault, fala com o São Pedro.
Espero que tenhas dado uma palavrinha ao teu sucessor antes de passares o testemunho porque há muita coisa que deve mudar em 2013.
Espero daqui a um ano estar a escrever um texto semelhante, mas desta feita a agradecer por ter sido o ano em que saímos da crise e em que a minha empresa prosperou. Espero agradecer por uma sobrinha emprestada linda e saudável e pelo projecto dele ter dado certo. Por ter um filho lindo e saudável ( este espero fazê-lo até ao fim dos meus dias!). Por ter conseguido aumentar a minha conta bancária e por ter mudado de casa e ter uma V5 à beira mar plantada. Por ter uma família feliz e com saúde. E não vou esticar a corda porque isto se calhar já é mais que suficiente.
A Susan Miller diz que o meu ano vai começar em grande! Que Janeiro vai ser "Aquele" mês. Vamos lá 5 planetas, alinhem-se rápido porque já lá vão dois dias de Janeiro e até agora nada de especial... só pingo no nariz e um filho com tosse.


1 comentário: