domingo, 25 de novembro de 2012

Christmas Ready!

A todos um bom Natal
A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal, para todos vós




No Natal pela manhã
Ouvem-se os sinos tocar
E há uma alegria, no ar


Nesta manhã de Natal
Há em todos os Países
Muitos milhões de meninos, felizes


Vão aos saltos pela casa
Descalços ou de chinelos
Procurar suas prendas, tão belas


Depois há danças de roda
As crianças dão as mãos
No Natal todos se sentem, irmãos


Se isto fosse verdade
Para todos os meninos
Era bom ouvir os sinos tocar


Casa decorada, primeiras compras feitas e carta para o Pai Natal entregue.
Natal, já podes vir, cá por casa estamos prontos!



Hoje,  melhor que fazer a Árvore de Natal, só mesmo ver o Baby F. e a prima mais nova, a M, trocarem carinhos. Beijinhos, festinhas, mãozinhas dadas. Uns doces que aquecem o coração e me deixam a b-a-b-a-r !!!


4 comentários:

  1. Posso estar e estou longe, mas tenho acompanhado tudo 
    Continua a escrever, porque sempre que quero “tomar café” contigo, venho a este cantinho… e aqui imagino-me ao teu lado, tu a contares tudo o que se passa, a imaginar o Baby F. a fazer as suas brincadeiras e o seu olhar meigo e doce.
    Assim que chegar, temos mesmo que combinar um jantar, um café, qualquer coisa que signifique encontro 

    Muitos beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh, já me puseste lamechas... Volta rápido! Temos tantas saudades :)))
      Beijo Baby.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O pinheiro ficou o máximo,mas adorei a última foto!
    Que ternura :)

    ResponderEliminar