sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Consulta dupla na clinica. Eu e Baby F.. Cada um espirra para seu lado... É assoar um, assoar outro. Ele esta super bem disposto, nem parece que tem bicho, eu por meu lado não estou de todo tão bem disposta quanto ele. Doi-me a cabeça, doi-me o corpo, e acima de tudo estou chateada porque já lhe peguei uma porcaria qualquer.

Actualização:

Interrompi o post para sermos atendidos.
Pois bem, ele afinal não tem bicho... Nem eu. Do meu lado começaram as renites e as sinusites e o raio que as parta, e do lado dele é só um narizito mais entupido mas sem outros sintomas e sem motivo para preocupações.
Pelo menos por enquanto tudo o que são vias naquele pequenino corpo estão livres e desimpedidas. É só estar atenta nas próximas 48h e quanto muito daqui a um bocado vamos os dois para a casa de banho fazer vapores durante 20min.

Agora vou só ali bisnagar as minhas narinas, tomar um paracetamol e vou-me enfiar com ele no parque, de mantinha, e ver o Babar -o elefante. É tudo o que quero por hoje!
Isso e uma caixa de lenços de papel bem fofinhos.

3 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOL eu precisava de uma coisa destas Di!!!! (ando aqui a actualizar-me no teu blog que ja nao vinha ca há uns dias) "Shame on me"!!!

    LOVE YOU DOLL*

    ResponderEliminar