terça-feira, 13 de novembro de 2012

VS

Então e não é que este ano o Justin Bieber actuou no desfile da Victoria's Secret? Sim, o Justin Bieber. Sou só eu que acho que ele não encaixa ali? Para quem já viu actuações como a do Justin Timberlake, dos Black Eyed Peas e Maroon 5 é ainda mais estranho.
Já andei a investigar e a sua actuação foi durante a apresentação da linha Pink, uma linha mais jovem da Victoria's Secret... but still... continuo a achar que aquele show não é para criancinhas...mesmo que o tema seja o circo.



Mas para mim, de assinalar é a presença de uma modelo Portuguesa. Aliás, com dupla nacionalidade, Angolana e Portuguesa. A Sharam Diniz desfilou na passarelle mais sexy do mundo e ainda deu um pézinho de dança com o Bieber. 



Aqui ficam as minhas performances favoritas dos últimos desfiles da Victoria's Secret. Top dos tops - Justin Timberlake com "I'm bringing sexy back", mais que não seja porque a letra assenta que nem uma luva.


Maroon 5 com "Moves like Jagger". Desfile em que Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5, aproveitou para dar uma beijoca na namorada que por ali desfilava e Miranda Kerr desfilou acabadinha de sair da sala de partos (ou quase).




E por último fica aqui o último desfile daquela que foi para mim A modelo da Victoria's Secret 







Sem comentários:

Enviar um comentário