quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sleep deprivation

Ah, noite desgraçada! Para mim claro, porque o Baby F. adorou a festa de pijama que fez comigo... Esqueceu-se foi de me convidar. Fui presença forçada. Não dormi mais que duas horas seguidas... E ás 5.40h da manhã ele decidiu que não havia mais soninho para ninguém. Palrou, cantou, riu-se para os peluches e eu deixei-o ficar ali a conviver com os seus bonecos até ele começar a choramingar. Sim, porque isto de falar com a bonecada é coisa para 20 min. no máximo. E eu lá me levantava pela vigésima vez e enfia-lhe a chucha na esperança que ele a agarrasse como se fosse a ultima coca-cola no deserto e adormecesse de tanto chuchar... E ele, obviamente, não se deixava vencer pelo sono e toca de a cuspir e continuar a sua conversa seguida de choro...
Eu tenho a sensação que 6 meses depois de não dormir mais que 4 horas seguidas vou cair para o lado da próxima vez que bocejar ou então enlouqueço devido a slepp deprivation.
Tenho muita, muita esperança que assim que começar com as papas as coisas melhorem e ele me deixe dormir 6 horinhas seguidas... Para começar chegam-me 6... Nem me vou por a pedir milagres.
Se ouvir mais alguma mãe dizer-me que a sua criancinha abençoada dorme 10 horas seguidinhas de noite e de dia ainda faz 2 sestas de 1.30h eu não sei o que faço. Juro que não me responsabilizo...

Sem comentários:

Enviar um comentário