quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decorações de Natal #2

Sim, eu sei que neste Natal há que ser poupadinho. Eu sei que não é altura de andar a comprar decorações... mas não resisti. O bichinho do Natal encarnou em mim e está aqui dentro, qual Alien, desesperado para sair cá para fora e começar a decorar, e decorar, e decorar, e fazer embrulhos e pôr fitinhas e lacinhos...

Tive que me controlar para não comprar um barretezinho de Pai Natal para o Baby F. usar na Consoada... acho que ele tinha um chilique valente e por isso deixei-o na prateleira. A muito custo, devo dizer!




3 comentários:

  1. Como resistir? É ver o Natal por todo o lado, claro que o queremos também em casa ;) eu também ando há semanas a resistir... Sei o que isso é!

    Bom fim-de-semana!
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar