sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

100 publicações

E não é que o Diva(gar) comemorou hoje o seu centésimo post?
Isto é coisa para se manter por, pelo menos, mais 100. Gosto de vir aqui dar ao dedo, ajuda-me a ver certas coisas de forma diferente. Sempre que venho aqui descarregar leio e releio os posts antes de os publicar, e já acabei a não publicar muita coisa, tal qual como a tinha escrito da 1ª vez porque conforme vou lendo vou compreendo a outra parte, tenho tempo para pensar, para reflectir sobre o assunto e acabo a perceber melhor os outros e as suas atitudes, motivações...
Este blog está a ter um efeito muito mais catártico do que eu esperava.


E hoje lá me pus a ler as barbaridades todas que ando para aqui a escrever, há quase um ano. No topo da minha lista de preferências vêm este porque me reporta a uma altura muito feliz... embora redonda... muito feliz.

4 comentários:

  1. É isso mesmo! Os blogues constituem escrita - e ainda por cima diarística - pelo que têm realmente um efeito introspectivo e terapêutico. Parabéns pelas 100 mensagens! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miús . E fico muito feliz que passem por cá e também que deixem a vossa opinião!:))))

      Eliminar
  2. Parabens, venham mais cem e, depois, mais cem!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miús . E fico muito feliz que passem por cá e também que deixem a vossa opinião!:))))

      Eliminar