quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

As nossas Noites

Ainda não tenho separadores no meu blog (ou páginas, como quiserem) mas vou criar um, vai chamar-se " As nossas Noites". Pressinto  que vai haver por aqui muito que contar.
Esta noite, cá por casa, ouviram-se pérolas como:
- " Filho, PENSA (????)  um bocadinho por favor, é hora de dormir, não de brincar."
- " Eu ainda vou ser daqueles gajos que dormem umas sestas no carro a meio da tarde..."

As pérolas foram ditas por ele e eu só não tenho umas tão boas porque mal falei. Acho que se abrisse a boca desmanchava-me a chorar. Por isso fiquei calada, caladinha enquanto o F. estava, como ele disse "Ferberizing".

1 comentário:

  1. Oh, céus! Isso está a custar ir ao sítio... Há-de ir, claro, mas estes pais estão a sofrer. Vale-vos serem tão novos! :) Têm aí umas reservas boas de energia, mesmo sem saberem!
    Bjnh

    ResponderEliminar