sábado, 15 de dezembro de 2012

E lá foi ele para Madrid para um fim de semana de trabalho naquilo que mais gosta. Carros, corridas, pilotos... Já dizia o outro- " faz algo que gostes e não terás que trabalhar um único dia na tua vida".
Ontem ainda lhe disse, em jeito de brincadeira, que ía ter um fim de semana de descanso, e na realidade ainda ele não se tinha ido embora e eu já tinha saudades dele.
Nos últimos 11 anos poucas fora as vezes em que nos afastámos por mais de 24 horas. Há 3 anos fiz 15 dias de férias só com amigas e acho que foi o período de tempo em que estivemos mais tempo sem nos vermos. Também nos faz bem, eu sei, mas confesso que estranho. Sei que hoje á noite não o tenho em casa, não jantamos juntos, não me vai aquecer os pés gelados...
Epá, não é que tenho  muitas saudades dele?! Isto é capaz de ser Amor ;)

Convidei a minha mãe para nos fazer companhia neste fim-de-semana e assim acabamos a fazer dois dias de Mãe e Filha, que me estão a saber muito bem. Falamos, rimos, ela faz-me festinhas que só ela sabe fazer,  delicia-se com o Baby F... É mimo para cá, mimo para lá. Estão os dois apaixonadíssimos um pelo outro e eu feliz da vida porque uma mãe é de facto uma ajuda preciosa.

2 comentários:

  1. As viagens fazem bem aos casamentos por isso mesmo: por causarem saudades e nos fazerem perceber se/o quanto gostamos deles! Parabéns pelas saudades! São um bom sinal. :)

    ResponderEliminar