domingo, 9 de dezembro de 2012

Meio Aniversário ou 6º Mesário

Na 6ª feira o nosso Baby fez 6 meses. Ja vos tinha dito como o tempo passa?
Sinto que desde o dia em que entrei em trabalho de parto o mundo começou a girar mais rápido sobre si próprio. Sei que é cliché mas é, verdadeiramente, o que sinto. Oh, Meu Deus, ainda no outro dia o trouxe para casa, num carrinho cheio da balões que a tia S. lhe levou... de mota! ( Deve ter sido uma cena linda de se ver).



Para comemorar, eu e ele decidimos chamar a avó S. para tomar conta do F. e lá fomos nós ter o nosso 1º jantar all alone em 6 meses. Foi delicioso!!! Não só a comida, mas a noite toda. Soube-me pela vida!
Escolhemos o Rota das Sedas em Lisboa e adorámos. O restaurante é um charme, a comida é maravilhosa mas é daquelas que depois de lermos o menu, apenas percebemos o ingrediente principal- se é frango, se é robalo, se é pato... tudo o resto é, para mim, chinês, mas o nosso amigo G., o melhor chefe de sala do mundo, lá nos descodificou a carta.




Eu sou uma rapariga que adora cuscar as casas de banho dos restaurantes e posto isto as próximas fotos estão explicadas...
 um xixizinho na Rota das Sedas é quase como ir a uma rave, ora vejam:










Coulant de chocolate com macarron de frutos silvestres e gelado de framboesa



Chegamos a casa perto das 00.00h, convencidíssimos de que o Baby F. já teria acordado (isto a julgar pelas noite terríveis dos dias anteriores) e a avó S. estaria na maior e a lambuzá-lo de beijinhos, mas não. Estava a dormir que nem um anjinho, como que a celebrar, à maneira dele, esta data tão importante.
Eu não devia dizer isto, para não agoirar, mas desde então tem-nos dado umas noites santas. Acorda apenas duas vezes para comer, não reclama, nada de choradeira... porta-se como um homenzinho.
Começou com as sopinhas, frutas e papinhas no Sábado e tem corrido lindamente. Foi um verdadeiro Uff...
Amanhã lá vai a moura trabalhar e os meninos vão ficar sozinhos. Depois conto como correu. Tenho a sensação que vai ser uma verdadeira paródia nesta casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário