sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lá se foi o Natal...

... para o ano há mais. Mais convívio, mais tempo com a família toda reunida, mais presentes, mais viagens, mais brinquedos gigantes da Chicco que não tenho onde arrumar e claro, mais comida. Ai a comida... Parece que chego ao Natal e enfardo tudo o que me aparece à frente. O meu estômago vira saco sem fundo. Quanto mais como, mais vontade tenho de comer. Ele é bolo rei, ele é sobremesas, ele são as caixas de chocolate que me oferecem... E por isso mesmo e porque tenho uma santa de cunhada que me consegue antecipar a consulta na nutricionista mais badalada do momento, hoje lá fui eu saber que estou gorda, que recuperei muito bem do parto mas ainda me faltam 9kg para ficar "bem", cinco deles para chegar ao ponto em que estava antes de engravidar. Os outros 4 já cá andavam há uns tempos. Ela diz 9 eu digo 12, veremos quem tem razão.
Como ainda amamento à noite e de manhã tenho autorização para comer hidratos de carbono ( de absorção lenta) até à hora do almoço. Não está mal de todo, vá.
Proteínas e verduras posso comer à vontade, bem como gelatina.
Se me sentir muito aflita, e aqui entre nós não vai ser dificil isso acontecer, posso comer gelatina como se o mundo acabasse amanhã. O meu problema vai ser a ceia... Não sei se lá vou com gelatinas. Veremos.

Agora o agradecimento ao Pai Natal que foi um querido e me trouxe uma data de coisas lindas!



Go Hunter, go!

A minha Ariel! Gosto tanto, tanto dela :)




O quarto do F., que para nosso orgulho era um quarto simples, sem excesso de brinquedos onde ele se perder... agora virou uma loja da Chicco. Eles estão por todo o lado. Saltam-me das prateleiras e dos gavetões como se tivessem vida própria. 
Agora tenho mais uma coisa de que não me posso esquecer de fazer (como já tenho poucas, toma lá mais uma!)- desligar todos (os 20 mil) brinquedos para que não se ponham a cantarolar ao mínimo toque. 

So far, este é o brinquedo favorito, mas sei perfeitamente que isso é coisa para durar dois dias...


Adeus Natal, até para o ano.




Sem comentários:

Enviar um comentário