terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Working mom #1

Sobrevivi! Descansem as vossas alminhas porque confirma-se: É possivel voltar ao trabalho depois de ter um filho e não morremos de saudade, nem de preocupação, nem com sentimento de culpa...
Passei este primeiro dia a arrumar o escritório e ainda não acabei! Nem perto disso. Assim que entrei, fiquei 5 minutos a observar a papelada, os dossiers, os post it- o que aquela malta gosta de recadinhos, Jesus! - e a pensar onde começar.
Os meus homens passaram a tarde a passear e ainda tiveram tempo para me fazer uma visita. Acho que foi uma visita dissimulada porque acabei a trocar uma MeGa fralda com cocó... Tuuuudo bem.


1 comentário:

  1. Ahahahah! Estes homens são muito oportunistas! Fraldas das recheadas são para a mãe mudar, pois. A verdade é que quando é o meu J a fazê-lo, o rabinho fica longe de ficar limpinho :)
    Parabéns pelo regresso ao trabalho.

    ResponderEliminar