terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ted e os homens

Ja viram o filme Ted?
Para introduzir o meu post, começo por mostrar a minha parte favorita de um filme que tem uma moral da história que bate qualquer filme da Disney.


Ora aqui está, um homem de 35 anos com um Thunder Buddy/ Teddy Bear...
O Ted não é um simples boneco de peluche falante, ele simboliza tudo o que prende um homem com idade para ter juízo à sua infância e o impede de ganhar maturidade.
Esta é a minha leitura, mas também posso " andar a ver filmes a mais".

Há uma parte no filme em que o Ted decide desaparecer da vida do seu dono, o todo jeitoso Mark Wahlberg, porque se apercebe que enquanto ele tiver o seu ursinho de peluche nunca vai crescer... Não vos faz lembrar nada, ou melhor, ninguém? Ui, eu conheço uns quantos... Homens feitos com um ursinho de peluche. O grande problema aqui é que isto é a vida real e não um filme, e o ursinho de peluche está dentro deles e raramente tem um momento de sanidade pelo meio de umas cervejas e uns charrinhos, como teve o Ted, e decide dar à sola.
E sobra para quem? Para nós mulheres, claro!

Já sei que daqui a uns minutos tenho o Sr. meu namorado a dizer-me: "Xiiii, que post tão feminista".
Até é capaz de ser, mas aí eu vou atirar uns quantos nomes para o ar e perguntar se no fundo não tenho razão? Ele sabe que sim, ele também os conhece...
Ele próprio, às vezes vai buscar o seu ursinho de peluche à "prateleira da arrecadação"xiuuuuu, eu não disse isto!!!!

2 comentários:

  1. Ahaha, vi este fim de semana, mt engraçado! Tá bem conseguido *

    ResponderEliminar
  2. comecei a ver esse filme em casa "meio obrigada" e quando dou por mim estou a rir à gargalhada, e pasme-se...ainda soltei uma lagrimita mais para o fim, Adorei! :)

    ResponderEliminar