sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homens...

Hoje encontrei a R. no Oeiras Parque e toca de me queixar que o Baby F. continua a acordar de 3 em 3horas e ela pergunta-me se lhe dou de mamar.
-Sim, dou.
-Áaaaa poooois, tens que gradualmente deixar de dar... Isso já é mais hábito que fome. Mandas lá o M. para o F. nem te sentir o cheiro e ele vai-lhe pondo a chucha. O F. vai chorar, claro, mas vai-se habituando.
-Ai é??? É que começamos já hoje á noite.

Há pouco o F. acordou a choramingar. Ele lá foi a reclamar que "isto é muito injusto e péu-péu-péu..." Mas é um querido e pelo menos tentou.
Eu entrei no quarto quando vi que ainda não era hoje que a nova táctica ía ser posta em práctica ( temos que nos mentalizar primeiro!).

O Baby F. chorava, chorava, chorava ...
- uééé, uééé, uééééé e nisto agarra no meu peito... glup... faz-se silêncio... Ele diz:
-Pumbas, funciona até morrer!

Homens....

2 comentários:

  1. Ui, Diva, não sei como aguentas! Pensava que a questão de dar o peito já estivesse ultrapassada... Mas será impressão minha, ou tu não te importas assim tanto? :)))

    ResponderEliminar
  2. A questão de dar peito não está ultrapassada... Continuo a dar de manhã e à noite... o meu único problema é o DURANTE a noite. Fora isso não me importo. Enquanto for importante para ele, darei sem problemas- claro que nada de dar mamar até ao ano e meio... só mais dois ou três meses, conforme indicação da pediatra.
    Eu queria é que ele mamasse antes de dormir e que me dormisse a noite toda... o problema não é o alimento, é o sono. LOL

    ResponderEliminar