sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Baby Journal

Estamos em crise, certo? O pessoal anda todo a contar os tostões, a escolher o feijão de marca branca... Mas devem andar a poupar para comprar agendas Moleskin, certamente.
Não há em lado nenhum. Estão esgotadas e mesmo a Fnac tem pouquissimos exemplares. Eu bem sei que me deixei dormir e so a estou a comprar em Fevereiro mas mesmo assim...
Lá consegui encontrar um site que as vende e agora é esperar que chegue cá a casa. Na minha busca interminável pela minha agenda encontrei este Baby Journal também da Moleskin que é uma delícia. Com espaço para registar tudo e mais alguma coisa, desde Aniversários, a momentos especiais, às papas que comeu... Todas aquelas coisas que nós registamos e mais ninguém quer saber se não nós próprias. Mas acho que um dia o F. vai gostar de saber que começou a bater palminhas no mesmo dia em que experimentou melão, que o primeiro dente nasceu na ultima semana de Janeiro...já vou um bocadinho atrasada, qualquer dia ele já não é Baby nenhum, mas enquanto é vou registar tudo. Até o primeiro cocó como gente grande!

1 comentário:

  1. Ui, Diva, fiz tudo isso da primeira filha; deste, olha, é quando calha... Acho que já não abro o livro do bebé aí há uns seis meses! Shame on me :)

    ResponderEliminar