quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fazemos 1 ano pessoal!!!

Mais do que o Dia dos Namorados, hoje o Diva(gar) faz 1 ano!!! Yupiii para mim, para nós- eu e vocês, meus queridos 8 seguidores.
Cada vez gosto mais de andar por aqui, de desabafar virtualmente, de contar as minhas aventuras e desventuras, de partilhar, de exorcizar, de ter um cantinho onde posso falar do que quero, como quero, quando quero.
Adoro receber feedback de quem me lê e embora este blog já seja "semi-público", só algumas amigas sabem da sua existência, mas começo a sentir que posso espalhar a palavra. Sentir-me-ei mais condicionada em algumas coisas que eventualmente poderei querer falar aqui, mas também acho que com jeitinho tudo se consegue.
Fica aqui o meu 1º post e atenção que é extremamente longo, se não tiverem com tempo, não abram.

Ah, e já agora Feliz Dia dos Namorados! Eu e ele vamos deixar o F. com a avó N. e aí vamos nós, não sei bem para onde porque não arranjamos vaga em nenhum restaurante, mas já combinamos que vamos, nem que seja ao Mac!

Beijinhos repenicados e abracinhos para todos.



5 comentários:

  1. Parabéns!
    E feliz dia dos namorados. :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo blog, gostei muito. Agora já somos 9 seguidores :))
    Beijinhos e Feliz dia dos Namorados, aproveita bem o jantar e diverte-te.

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário :) Eu também só devo comprar verticais fica sempre mais elegante :) e Parabéns por 1 ano de blog :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar