terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E distensões musculares, tendinites e afins, alguém quer para a troca?
Não? Vá lá...
Estou à rasquinha do braço direito. Dói-me quando o levanto, quando o baixo, quando agarro no ovinho do F., quando agarro num copo de àgua. Dói-me constantemente há 3 dias e hoje estou mesmo aqui que nem posso. Não vale a pena queixar-me porque os conselhos são sempre os mesmos. Não o mexas tanto, não agarres em pesos, não esforces. Não? E o que faço com o Baby F.? Quando o quiser tirar do berço digo-lhe 1,2,3, salta! Não vai dar, pois não?!
Com isto tudo lembrei-me que existem médicos, médicos de gente grande e não só de gente pequenina, e vai daí decidi que preciso de um check-up(zinho). Sempre ouvi dizer que depois de um filho o nosso corpo deixa de ser o mesmo. Confere!


1 comentário:

  1. Ainda agora começaram a nascer os dentes ao puto e já querem que ele salte?!

    ;)

    As melhoras!

    ResponderEliminar