segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Modelo para site da Zara precisa-se

Estou com um verdadeiro problema com a Zara. Bem, na realidade é só mesmo com a vertente virtual da Zara. Decidi ir dar um olhinho à nova colecção, apaixonar-me por uma 200 mil peças, colocá-las no cesto de compras e depois reduzir para duas ou três, (que é o que faço normalmente) quando me deparo com páginas e páginas com a mesma modelo, nas mesmas poses (se é que aquilo são poses) que faz a roupa parecer horrível. Horrível, minha gente! Eu até percebo o propósito, não nos deixarmos perder com a beleza da modelo, "standartizar" tudo... mas mais valia porem ali um cabide... A pobre rapariga deve ser muito jeitosa, mas não é assim, certamente.
Estou muito desapontada e já arranjei desculpa para dar uma perninha ao shopping e ver tudo ao vivo e a cores.
Verdade seja dita, as roupas da próxima estação da Zara estão muito estranhas, mas até se aproveitam ali umas coisinhas... Infelizmente não consigo perceber o potencial da roupa enquanto estiverem em cima daquela menina. Fez-me lembrar a Kristen Stewart em todos os filmes da saga Twillight, sempre com a mesma cara de arroto, como se fosse vomitar a qualquer momento.
Havia de chegar o dia em que a Zara me desapontaria. Its here!
Vou já direitinha ao site da Mango lavar as vistas.


Vejam lá se não tenho razão:

Já vi este casaco ao vivo e aqui perde TODAAAA a piadinha que na realidade até tem.

really????


Espera, está diferente... ou não, está mesmo igualzinha e sem expressão mas girou 20º...


3 comentários:

  1. LOL O que eu me ri com este post!! De facto, tenho de te dar razão! ;))

    Passatempo Casaco Glüen

    Alexandra A.,
    THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Realmente... Parece que a mulher congelou naquela posição.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! A rapariga tem de facto um ar enjoadíssimo! E com os braços pendentes e as pernas afastadas parece saída do manicómio!

    ResponderEliminar