quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Creche #2

É oficial, o F. está inscrito na creche e começa já na sexta-feira a sua nova vida. Hoje conhecemos a educadora, a Sisi. Pareceu-me muito querida, mas também não estava à espera de outra coisa.
O F. não se fez de acanhado e assim que ela esticou os braços ela saltou para o colo dela cheio de sorrisos. É só espalhar charme, meu rico-filho!
Os outros bebés do berçário tem todos a mesma idade do F. e dormiam que nem anjinhos, cada um na sua caminha enquanto ele explorava os brinquedos coloridos que enchem o berçario. Ele nas suas "sete quintas", eu a fazer contas de cabeça à quantidade de micróbios que por ali andavam... Será que algum futuro colega já espirrou para cima do cubo da Chicco? Quanto tempo duram os micróbios no ar? Com que regularidade lavam a capa do parque?
A directora da escola e a educadora falavam e eu só ouvia um barulho de fundo enquanto olhava para o meu bebé nos braços de uma completa desconhecida, todo entretido e inocente, a fazer gracinhas enquanto inspeccionava tudo o que lhe passava pelas mãos da única maneira que sabe- enfiando-as na boca.
Na sexta-feira entrego-o ao mundo e espero que o mundo o acolha como ele merece- muito carinhosamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário