sábado, 16 de fevereiro de 2013

Conversas de café

Conversas que se ouvem num café.
Eu não sou cusca, mas estou sozinha a beber café e toda a gente sabe que as pitas falam alto pra caraças! Só para esclarecer.
- Epa, a minha irmã está mesmo gravissíma. Já tem que agarrar a barriga para não cair.
- A sério?
- A séééério!
- E ela está a fazer aulas de preparação para o parto?
- Está! Olha, teve uma só de posições para "pinar" com o marido.
- A sério?
- A sééério!
- Epa, isso é uma coisa que me faz confusão. Explica-me lá: podes fazer sexo á vontade? Não podes engravidar outra vez?
- Não pá! Aquilo está tudo ocupado a cuidar do bebé, não dá pra ovulares ao mesmo tempo.
- Ahhhh... Então e os espermatozoides não fazem mal ao bebé? Sei lá, podem furar lá alguma coisa... A gente nunca sabe.
- Pois. Epá, não, acho que não.
- Bem tenho que ir. Estacionei o carro do outro lado, e tu?

Por esta altura eu quase tive um xelique...
Carro??? Então mas os seres que desenvolveram aquela pérola de conversa tem mais que 18 anos?
A falta de informação neste tema ( e vindo de uma mulher) é uma coisa que me mexe com o esquema.

Sem comentários:

Enviar um comentário