terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lucky Di

Eu sou uma pessoa que pode ter muita coisa na vida, que tenho, mas uma delas não é sorte. Aquela coisa que acontece quando deixamos uns óculos de sol em cima do balcão do café e quando estamos a entrar no carro nos lembramos, voltamos ao local do esquecimento e lá estão eles sossegadinhos à espera da dona. Não, isso a mim não me acontece. Não há ultimos tamanhos daquele vestido que procurava há anos, não há havaiana que rebente à porta de casa, não, rebentam sempre a kms dos sapatos ou chinelos mais próximos...
Hoje foi só mais um dia na minha vida. Andava há anos a pensar que se calhar havia uma coisa que deveria fazer, não custa nada, são apenas umas horas da minha vida bem empregues e a brincar, a brincar é uma mais valia e arrumo o assunto.
Hoje lá vou eu pedir informações.
Pois que agora o que eu procuro não existe. Acabou. Agora é esperar pelo próximo. Lá para Abril já devem haver mais informações. Até lá fico de molho. Mais cedo eu me decidisse a fazer algo, mais cedo decidiam extinguir aquela porcaria.
O meu pai sempre me disse que a sorte dá muito trabalho. True story!

Sem comentários:

Enviar um comentário