quarta-feira, 12 de junho de 2013

Douradinho Report

Parece que sim, temos otite. Mas nada de grave, nada que umas lavagens e umas gotas não resolvam. Daqui a 5 dias vamos fazer um follow-up. Cheguei mesmo a perguntar se as bactérias responsáveis pela otite do meu Douradinho não podem afectar também os humanos cá de casa, e vice-versa... Eu sei lá, pareceu-me uma pergunta estúpida, mas fi-la na mesma porque tenho o outro filho com a mesma coisa. A veterinária lá me olhou com ar de 'és um bocado burra, não?!' e respondeu que não. 
A 'massa' aparentemente é só um lipoma mas  por via das dúvidas mandámos uma amostra para análise. 

Portanto resumindo:
- Lavagens e gotas nos ouvidos do Douradinho 2 vezes ao dia durante 10 dias; 
- Antibiótico ao F. de 8 em 8 horas durante 10 dias + brufen de 12 em 12 horas durante 3 dias; 

Já nem vou falar na medicação contra as alergias do meu homem porque nunca mais daqui saía. Demora quase tanto tempo a tomar tudo antes de se deitar como eu a pôr os cremes da noite. 

E é isto nesta casa de enfermos.




Sem comentários:

Enviar um comentário