quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje tirei o dia para tratar de mim. Não fui a um Spa, não. Mas devia... 
Passei a manhã no dentista. Higiene, consulta de rotina e decidi ver soluções para endireitar os dentes. Gostei muito das sugestões, pelo menos até me chegar o orçamento... Aí acho que vou achar tudo péssimo, mas veremos. A consulta com a higienista foi como ir ao quadro numa aula de matemática do 7o ano. Sabemos que vamos levar nas orelhas e sair de lá de rabinho entre as pernas. Deu-me inclusivamente um castigo e acabei com a boca toda cor de rosa e cheínha de vergonha- 'vou-lhe fazer o que fazemos às criancinhas', diz ela. Sonsa! 
Eu escovo os dentes 3 a 4 vezes ao dia. Parece que estamos bem em quantidade, mal em qualidade. Tudo bem, vamos lá resolver isso que eu não quero mais ralhetes, sim doutora?!
Agora tinha consulta no otorrino, para ver se de facto tenho audição selectiva ou se ouço mesmo mal. Saber como lidar com a filha da mãe da sinusite que este ano está a dar cabo de mim... Mas parece que não há consulta para ninguém. Acho que 40 min. de espera é suficiente, não?! É pois, vou-me por na alheta que o meu tempo também é valioso e se o Sr. Dr. não está interessado em ganhar mais €60 eu vou dar-lhes melhor uso.



Sem comentários:

Enviar um comentário