quarta-feira, 5 de junho de 2013

Está uma pessoa preocupada com merdas...

O pequeno Rodrigo não resistiu e partiu hoje. Queria escrever uma data de coisas bonitas em jeito de homenagem, mas não existe nada de bonito em tudo isto. O Rodrigo sofreu, definhou, lutou, quando, se este mundo fosse justo, ele teria brincado, crescido...
Eu estive presente num evento por ele. Tornei-me dadora de medula por mim e por ele e por muitas outras pessoas. Sempre o quis fazer, fui adiando e entretanto ouvi a história do Rodrigo que me tocou assim como a tantas pessoas. Fui lá na esperança de poder ajudar, se não a ele, então a outros. Mais do que o sentimento de pertença e de união que temos quando participamos nestas coisas, pensei mesmo que tanta oração, tanta fé, tanta gente a torcer por ele não poderia ter este fim. A verdade é que a vida tem tanto de bom como de filha da puta e nós queremos sempre acreditar em finais felizes, especialmente quando estamos a falar da vida de uma criança, mas muitas vezes, muitas mais do que o aceitável, isso não acontece e não há orações, mães lutadoras ou boas energias que salvem quem merece ser salvo. 
Hoje abracei o meu filho com um bocadinho mais de força, besuntei-o de beijos um pouquinho mais, cheirei-o até não conseguir mais inspirar mais porque o Amo muito, porque tenho um medo terrível de que alguma coisa de mal lhe possa acontecer e porque hoje há mais uma Mãe que não vai poder fazer o mesmo à sua cria. 
Hoje quando pedir a Deus que guarde sempre o meu filho, que lhe dê sempre muita saúde e seja sempre feliz vou dedicar uma última oração ao Rodrigo à sua mãe porque é a única coisa que posso fazer... 

Espero que estejas mesmo num lugar melhor.



Sem comentários:

Enviar um comentário