domingo, 9 de junho de 2013

Querido São Pedro

Este no ano estás muito pouco querido. Arrisco-me mesmo a dizer que estás a precisar de uns tabefes no focinho. Vamos lá saber, que tempo é este?!
Estamos em Junho, sabias? Em muitas praias, já se deu início à época balnear, e por balnear, significa que a malta vai a banhos... Desloca-se fisicamente para dentro de àgua, escusas de nos poupar o trabalho e de nos dar uma molha em terra. Nós gostamos mesmo é de ter opção de escolha. Podes reter as águas em cima só durante uns meses? 
Já nem peço por mim mas é que eu pari uma flor de estufa, apanha bichos em cada esquina e este tempo não está a ajudar. Não está a ajudar mesmo nada! 
Eu já não sei se arrumo as botas, se encaixoto as minhas Hunter, se ando de Havaianas, já para não falar nos biquinis. É para guardar indefinidamente ou podem ir para a gaveta mais à mão? 
Bem sei que só conseguimos marcar férias em família em Outubro mas isso foi só porque o meu Homem não conseguiu marcar antes, não estavamos a antecipar que não existisse Verão este ano. A malta continua a ter fins-de-semana... 
Dá para mandar o Sol, os 30*C? Agradecida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário