terça-feira, 18 de junho de 2013

Básicos

Tenho uma prima que vai ficar para lá de feliz. Andei de volta do meu armário e segui a velha máxima que diz " se não vestes a peça X há mais de um ano, já não a vais vestir mais". Isto aplica-se mesmo em cerca de 90% dos casos. Fora peças icónicas, se não vestimos aquela t-shirt branca há tanto tempo, tudo indica que não a vamos usar mais. Ela está lá, ocupa-nos espaço, relembra-nos que já não temos nem corpo nem idade para aquilo e isso são factos de que fugimos a sete pés. 
Assim sendo a minha prima adolescente com corpo de sereia vai herdar uma gaveta cheia de tops e t-shirts, brancas, pretas, verdes e amarelas, com e sem mangas, estampadas, lisas... Vai ser um festival é o que é. 
Posto isto lá fui eu gastar dinheiro, que é coisa que não devia fazer, mas uma mulher não pode andar para aí em pelota, certo?!








E assim se começam a renovar os básicos por aqui. 
( tudo Zara, pois claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário