domingo, 30 de junho de 2013

Estoma... quê?

Ora adivinhem lá...
O pequeno terrorista apanhou mais uma 'ite'. Mas nada de repetições, vai-me sempre brindando com cenas novas para eu não me cansar. Que piada é que tinha se fosse algo com que eu já soubesse lidar? Deus nos livre! Monotonia é que não.
Agora é uma estomatite aftosa. Nada de grave, é só chata e dolorosa com'a putaça! 
" Ai, mas é mesmo assim, é bom que apanhem tudo nos primeiros tempos de creche para ganharem defesas." 
Epá, que apanhem os vossos filhos que eu não tenho pretensões a ter um super-homem cá em casa. 
Anda uma gaja a dar cabo das mamas, a acordar de 3 em 3 horas para dar de mamar quase até ele fazer 18 anos ( ou só até aos 8 meses) para ver se ele ganha defesas e fica ali rijo que nem aço e afinal... 



1 comentário:

  1. A minha filha mais velha não mamou e teve a primeira doencita (com febre e a exigir ficar em casa) só na...terceira classe! E o mais novo, que também não mamou, começou a ir para a creche ao ano e só agora, com dois anos e meio (em Junho), é que teve uma virose com febre que durou 3 dias... Acho que a amamentação é um mito (mas esta é apenas a minha humilde opinião de experiência feita).

    ResponderEliminar